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Como disponibilizar Internet para clientes: 8 dicas

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Você conhece o conceito de hotspot? Se você é dono de um estabelecimento comercial – não importa o tamanho – e oferece algum sinal de Internet para clientes, saiba que você tem nas mãos uma arma poderosíssima de marketing digital. Esse sinal de Wi-Fi que você oferece é a definição exata de um hotspot público, servindo como um hub de conexão conveniente ao qual as pessoas se conectam enquanto usufruem de seus produtos e serviços.

Mas há espaço para mais – e é com isso que a equipe da DT Network está aqui para te ajudar. Continue conosco para ler nossas 8 dicas de como disponibilizar Internet para clientes da forma certa!

Não perca: Veja cinco estratégias de marketing para fidelizar clientes

Para que serve a Internet para clientes?

Hotspot é a denominação para locais onde há uma rede Wi-Fi disponível para ser utilizada por diversos usuários ao mesmo tempo. Nesse sentido, o termo “hotspot” é geralmente atribuído a lugares públicos que recebem um grande tráfego de pessoas, tratando-se de um “ponto” em que dispositivos como computadores, tablets e smartphones se encontram em uma conexão comum.

Hoje em dia, diversos restaurantes, hotéis e lojas oferecem Internet para clientes, sendo praticamente um recurso obrigatório para conquistar a confiança das pessoas que passam tempo considerável em um comércio. Que atire a primeira pedra quem nunca perguntou para o garçom qual era a senha do Wi-Fi!

internet para clientes

A questão é que existem conexões e conexões – e a qualidade do sinal importa muito, especialmente de uma perspectiva econômica de longo prazo. Afinal, ninguém quer se conectar a uma Internet de procedência duvidosa, não é?

Ainda assim, todo mundo gosta de estar conectado, e oferecer Internet para clientes por meio de um hotspot pode trazer diversos benefícios e contribuir para o crescimento do negócio de várias maneiras. Veja abaixo algumas vantagens dessa abordagem:

  • Atração de clientes: Muitas pessoas consideram o acesso à Internet um recurso essencial ao escolherem onde passar o tempo. Ao disponibilizar Wi-Fi gratuito, você pode atrair mais clientes para o seu estabelecimento, especialmente aqueles que desejam trabalhar de forma remota, estudar, realizar reuniões ou só relaxar enquanto navegam na web.
  • Melhor experiência do cliente: Oferecer Wi-Fi gratuito pode melhorar a experiência geral em seu estabelecimento, tornando-o mais atraente e conveniente. Clientes podem ficar mais tempo, aumentando as chances de fazerem mais compras ou consumirem mais serviços.
  • Marketing e fidelização: O mais importante. Ao fornecer Wi-Fi, você pode coletar informações valiosas sobre seus clientes, como endereços de e-mail, preferências de navegação e comportamento online. Esses dados podem ser usados para criar estratégias de marketing direcionadas, enviar promoções personalizadas e construir relacionamentos mais sólidos com os clientes. Leia até o fim para saber como!
  • Feedback em tempo real: O acesso à Internet também pode permitir que os clientes compartilhem suas opiniões e experiências em tempo real nas redes sociais, sites de avaliação ou diretamente com você por meio de pesquisas online. Isso proporciona uma oportunidade única para receber feedback imediato e responder prontamente a quaisquer preocupações ou elogios, ainda mais se a sua empresa possuir uma plataforma própria com cardápios digitais e login social.
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Veja também: Como se conectar ao Wi-Fi usando o Facebook

Como disponibilizar Internet para clientes em 8 dicas

O caminho para o sucesso não é nenhum bicho de sete cabeças – mas pode ser pavimentado com oito dicas. Quando você investe os recursos necessários e a paciência profissional nessa solução, é possível oferecer Internet para clientes de forma responsável, legal e segura, contribuindo para uma experiência positiva e satisfatória para todos os envolvidos. Como dissemos no começo, a Internet para clientes é o ápice do marketing digital, então você precisa saber usar esse recurso a seu favor.

Aqui estão oito dicas de como disponibilizar Internet para clientes:

1. Termos de uso claros

Em primeiro lugar, forneça aos clientes um conjunto claro de termos de uso para o acesso à Internet – incluindo políticas de uso aceitável, responsabilidades do usuário e quaisquer limitações de uso que achar necessárias. Isso ajuda a proteger sua empresa de possíveis problemas legais e garante uma experiência consistente para os clientes.

Com uma boa plataforma de hotspot, os termos de uso podem ser anexados na interface de autenticação online no momento em que as pessoas se conectarem à sua rede.

2. Segurança da rede

Se a sua conexão tem senha, fortaleça-a com alguma palavra-chave que as pessoas não lembrem com facilidade. Além disso, mantenha a segurança da sua rede Wi-Fi implementando medidas adequadas, como firewalls, criptografia WPA2 ou superior e proteção contra ameaças cibernéticas. Isso ajuda a proteger os dados dos clientes e evita acessos não autorizados à rede.

seguranca cibernetica07 - DT Network

Veja como bloquear dispositivos não autorizados aqui.

3. Limitação de largura de banda

Para evitar que um único cliente monopolize toda a largura de banda disponível, considere implementar limitações de largura de banda por usuário ou dispositivo. Isso ajuda a garantir uma experiência justa para todos os clientes conectados – ninguém vai conseguir “sugar” o sinal todo para si mesmo.

Aprenda aqui a criar um guest Wi-Fi para separar a conexão de seus funcionários e clientes, preservando a integridade de todos os dados.

4. Atualizações regulares

Mantenha o software e firmware do seu roteador e equipamentos de rede atualizados com as últimas correções de segurança. Isso ajuda a proteger sua rede contra vulnerabilidades conhecidas e garante um desempenho ideal, não deixando brechas técnicas a serem extrapoladas..

5. Política de privacidade

Esteja em conformidade com as leis de privacidade digital – particularmente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Marco Civil da Internet – ao coletar e armazenar informações pessoais dos clientes durante o uso da internet. Disponibilize uma política de privacidade transparente (inclua nos seus termos de uso) que explique como os dados dos clientes serão utilizados e protegidos, se esse for o caso.

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🔒Fique tranquilo, seus dados estão seguros.

A LGPD é uma lei brasileira que entrou em vigor em setembro de 2020 e estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, sejam eles realizados por empresas públicas ou privadas. O seu descumprimento pode levar a sanções – leia mais sobre a sua implementação aqui.

6. Restrições de conteúdo

Considere implementar filtros de conteúdo para bloquear o acesso a sites inapropriados ou ilegais – especialmente se o seu estabelecimento atender a um público diversificado, como famílias ou crianças.

Veja como bloquear certos websites neste artigo.

7. Tempo de inatividade automático

Configure o seu hotspot Wi-Fi para desconectar automaticamente os clientes após um período de inatividade predefinido para liberar espaço na rede e garantir uma distribuição equitativa da largura de banda disponível. Administrar horários de uso, neste caso, também é bastante útil.

Liberar Wi-Fi para clientes

8. Monitoramento da rede

Se você tem uma mão de obra robusta, é hora de promover alguém à função de administrador de rede. Afinal, o estabelecimento deve manter um monitoramento regular da sua rede Wi-Fi para identificar e resolver problemas de desempenho, interrupções ou atividades suspeitas. Isso ajuda a garantir uma experiência confiável e segura tanto para os clientes quanto para os funcionários, se ambos utilizam o mesmo sinal.

Invista em estratégias de Wi-Fi marketing com a DT Network

Agora você sabe como lucrar com a sua Internet para clientes! No mundo do Wi-Fi marketing, isso traz inúmeros benefícios para administradores, funcionários e clientes, então agarre a oportunidade!

E, claro, agarre a oportunidade que a solução de Hotspot Social da DT Network oferece. Se você procura oferecer um Wi-Fi seguro para seus clientes e funcionários, nós podemos ajudá-lo nessa missão – e ainda transformar sua rede em algo extremamente lucrativo no caminho.

Como vimos, se o seu negócio já possui um bom roteador e várias pessoas passam um tempo em seu estabelecimento, o risco de abusarem da sua conexão é grande. Sendo protegido por senha ou não, habilitar o acesso definitivo para qualquer um é algo que deixa as suas informações de rede expostas e tira bastante dinheiro da mesa.

hotspot e criado - DT Network

Por meio do nosso software de Hotspot Social – que utiliza exatamente o mesmo conceito de conexão pública que mencionamos neste artigo – você consegue proteger os dados de todo mundo e aumentar a amplitude da sua relação comercial, gerando um crescimento orgânico para a reputação da sua empresa!

Com esse recurso de gestão especializada, você pode recolher dados de cadastro de seus clientes, por exemplo, e usá-los como sistema de relacionamento para futuras compras!

Além da sua conexão local se tornar um ambiente ainda mais seguro e eficaz – permitindo que você divida um sinal de rede específico para consumidores, separado do principal – nossas soluções de cadastro com login social também lhe garantem um ótimo meio de revender a sua marca (100% White Label) e oferecer um atendimento online profissional.

Mais de 4850 pessoas confiam em nosso sistema para empresas – estabelecendo mais de 30 mil conexões diárias e contando. Use seu Wi-Fi para crescer nos negócios!

Solicite um contato com alguém da nossa equipe aqui. Esperamos por você.

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Respeitamos A Sua Privacidade

A DT Network sabe o quanto é importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais (Dados). Aqui falamos um pouco sobre sua privacidade.

Esta Política de Privacidade (Política) explica quais Dados podemos obter e como podemos usá-los. Ela se aplica a todos os serviços disponibilizados pela DT Network) por meio do site, blog, sistemas, plataformas online entre outros, usos de Dados específicos de cada Serviço não previstos aqui serão regulados nos respectivos termos de uso.

A DT Network centraliza e compartilha através de automações em nossa infraestrutura, sistemas e tecnologia para que você tenha uma experiência integrada, inovadora, eficiente e segura em todos os Serviços.

Sempre atualizamos nossa Política e as mudanças são refletidas nesta página. Então, antes de usar um de nossos serviços verifique aqui. E fique tranquilo: você será avisado sobre qualquer alteração que ocorrer.

Você deve saber:

Dados coletados em formulários: Coletamos alguns Dados sobre você quando você solicita um contato com um especialista. Durante o processo de cadastro nós solicitamos, para que você receba um contato de um consultor ou quando realiza um cadastro em alguns de nossos sistemas, Dados como seu nome completo, endereço de e-mail, data de nascimento, gênero, localização, CPF, endereço, telefone fixo e/ou celular e, no caso de contratação de Serviços, dados de cobrança (conforme aplicável ao Serviço).

Dados de Navegação: Também coletamos seus Dados quando você utiliza os nossos Serviços, preenche formulários, faz comentários, participa de promoções, votações, eventos online, sorteios, realiza buscas e demais interações nos nossos Serviços, quando acessa nossos Serviços pelo seu computador, telefone celular, smart TV e/ou outro dispositivo de acesso. Os dados coletados a partir do seu acesso aos Serviços incluem:

  • sua geolocalização;
  • seu endereço de IP;
  • informações do dispositivo de acesso (como identificador da unidade, identificador de publicidade, nome e tipo de sistema operacional)
  • informação de conexão;
  • tipo do seu navegador e as páginas e conteúdos que você acessa em nossos Serviços.

Dados obtidos através de parceiros e terceiros
Coletamos Dados sobre você de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e parceiros que nos forneçam os seus Dados de acordo com a legislação.

Dados de navegação
Utilizamos os Dados dos cadastros realizados em nossos sistemas ou formulários de contato e os Dados de navegação, desde seu primeiro acesso aos Serviços, para:

  • compreender como você usa os Serviços; 
  • selecionar e personalizar anúncios para você, dentro ou fora dos Serviços;
  • fornecer, customizar e recomendar conteúdos e serviços;
  • ofertar novos Serviços a você, inclusive aqueles cuja contratação você iniciou mas não finalizou;
  • avaliar o desempenho e aprimorar os Serviços,  ajudar anunciantes e parceiros a avaliar a efetividade e alcance de anúncios e também para entender os perfis de pessoas que acessam tais anúncios;
  • prover suporte técnico e garantir a segurança e a funcionalidade dos Serviços; 
  • desenvolver, testar e aprimorar novos produtos e serviços;
  • realizar atividades de pesquisa e inovação relacionadas à performance e aprimoramento dos Serviços; 
  • monitorar atividades e tendências de uso; 
  • mensurar interações e audiência dos Serviços; 
  • processar informações de cobrança, enviar confirmações e atender a seus pedidos, no caso dos Serviços contratados;
  • enviar ofertas, informações sobre promoções, eventos, anúncios em sua conta de e-mail, por mensagem de texto (SMS), aplicativo de mensagens, ligação telefônica e notificação instantânea (push);
  • nos comunicar com você e responder quando você entra em contato com a DT Network e cumprir com os termos de uso dos Serviços e cumprir as finalidades de cada um deles.

Dados obtidos de parceiros e demais terceiros
Esses Dados obtidos de  parceiros e terceiros são utilizados para:

  • fazer inferências sobre conteúdos e temas que possam ser do seu interesse; aprimorar os nossos Serviços;
  • personalizar o conteúdo e a publicidade que mostramos;
  • obter histórico de crédito para ajudar a detectar e evitar casos de fraude. Nós podemos, ainda, utilizar os Dados obtidos de terceiros para as mesmas finalidades permitidas ao terceiro, se você assim o tiver autorizado, assim como nos termos desta Política, quando você a aceitar.

Dados anônimos
Além de tratarmos os Dados de acordo com esta Política, utilizamos também seus dados de forma anonimizada, ou seja, dados que não o identifiquem pessoalmente.

Os seus dados poderão ser usados por qualquer serviço da DT Network após sua autorização. Os serviços bem como nossos produtos são atualizados periodicamente.

A DT Network utiliza serviços e tecnologias de terceiros confiáveis que seguem padrões de segurança aceitáveis e que estão sujeitos à obrigação de confidencialidade. Seus Dados serão compartilhados com tais terceiros (abaixo) sempre de acordo com essa Política, o termo de uso do respectivo Serviço (quando houver) e a legislação aplicável.

Patrocinadores e Parceiros Comerciais.
Para fins de cumprimento de exigências de promoções ou concursos, no caso de promoções ou concursos patrocinados por outras empresas ou por meio de parcerias com a DT Network, desde que você tenha concordado em participar de tais promoções.

Empresas de pesquisa.
Para oferecer um serviço mais adequado ao seu perfil, entraremos em contato com você para realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas ou avaliar nossos Serviços.

Empresas Relacionadas

  • Para identificar produtos e serviços das Empresas Relacionadas que possam ser do seu interesse;
  • criar um perfil mais personalizado sobre você com o propósito de ajudar a personalizar a sua experiência em nossos Serviços ou nas plataformas das Empresas Relacionadas; 
  • ofertar publicidade baseada em seus interesses;
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  • comunicar promoções conduzidas pela DT Network e pelas Empresas Relacionadas. Por Empresas Relacionadas entendem-se todas empresas que são ou venham a ser controladas, controladoras, coligadas ou estar sob controle comum da DT Network Informática LTDA – ME.

Prestadores de Serviços de Tecnologia da Informação

  • Para prestar serviços de nuvem para a nossa plataforma; 
  • hospedar os Serviços e participar da criação de nosso conteúdo;
  • fornecer suporte técnico e operacional para os Serviços. Nestas circunstâncias, seus Dados serão armazenados e processados em plataformas de terceiros.

Prestador de Serviços de Suporte Técnico
Para que terceiros que nos prestem serviços de suporte técnico forneçam assistência aos usuários ou assinantes. Nestas circunstâncias, seus Dados serão processados por tais terceiros.

Prestadores de Serviços de Marketing
Para oferecer anúncio relevante ao seu perfil, e-mail marketing, SMS, notificação instantânea (push) e serviços de mensagens específicos.

Instituições Financeiras, Provedores de Meios de Pagamento, Integradores de Meios de Pagamento, Empresas de Cartões de Crédito e E-commerce
Para processar o pagamento no caso de você contratar um Serviço pago, seja com pagamento único ou uma assinatura, vamos compartilhar o seu número de cartão de crédito, dados bancários, dados de cobrança e informações de contato com instituições financeiras, provedores de meios de pagamento, integradores de meios de pagamento e empresas de cartões de crédito.

Parceiros de Análise de Dados
Para confirmar e completar seus Dados, cruzaremos os Dados que você nos fornece com aqueles que você compartilhou com empresas de análise de Dados, inclusive de crédito.

Autoridades Governamentais
Para cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e também cumprir ofícios de autoridades competentes e tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos previstos nesta Política, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo. Por Autoridades Governamentais entendem-se autoridades policiais, entidades públicas e/ou outras organizações governamentais.

Entidades de segurança e prevenção a fraudes

  • Para cumprir obrigação contratual;
  • fazer valer os termos e condições desta Política e/ou de termos de uso de Serviços específicos contratados por você;
  • prevenir atividades ilegais, fraudulentas ou suspeitas;
  • prevenir problemas técnicos ou de segurança;
  • denunciar violações e/ou proteger nossos direitos e propriedades.

Parceiros de Mensuração
Para realizar análises de audiência, alcance e relevância e relatório de mensuração dos Serviços.

Afiliados DT Network
Para que possam gerenciar os seus serviços que se utilizem de nossas ferramentas tecnológicas.

Parceiros e sócios
Para venda de negócios, ativos ou participações societárias da DT Network, ou constituição de novas companhias e realização de investimentos.

Parceiros de Negócios

  • Para aprimorar nossos Serviços;
  • ampliar nossos negócios;
  • desenvolver novos negócios.

O que são Cookies?
Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu navegador web. Esses arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar sua navegação.

Qual a utilidade dos cookies?
Os cookies são utilizados para observar padrões de navegação, mapeando quais áreas dos Serviços você visitou e seus hábitos de visita como um todo, lembrando quem é você. Usamos essa informação para:

  • verificar a sua rotina de navegação;
  • oferecer conteúdo, publicidade e/ou serviços cada vez mais personalizados;
  • permitir o cruzamento com os Dados da sua Conta nos Serviços da DT Network;
  • facilitar e agilizar o preenchimento de formulários;
  • mensurar interações e audiência dos Serviços;
  • acompanhar o andamento de promoções.

 

Como usamos os cookies?

Ao se cadastrar em nossas páginas, armazenamos e para oferecer uma experiência melhor para cada usuário, podemos preencher automaticamente, ocultar campos já preenchidos e também personalizar conteúdos de formulários baseados no cookie salvo do seu contato após o primeiro envio de formulário, se você não concorda com isso, pedimos que utilize outro meio de contato, como telefone, WhatsApp ou e-mail.

Utilização de cookies de terceiros
Prestadores de serviços de tecnologia poderão utilizar seus próprios cookies nos Serviços, com a nossa autorização, para prestação de serviços à DT Network. Tais cookies coletarão os seus Dados nas nossas propriedades para as finalidades previstas nesta política.

Como alterar ou bloquear cookies
A maioria dos navegadores é configurada para aceitar automaticamente os cookies. Você pode, contudo, alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado ao seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies, sendo possível criar um bloqueio geral para cookies, bloquear cookies de um site específico e até mesmo bloquear cookies de terceiros em relação a um site. Bloquear todos os cookies vai afetar o funcionamento da sua experiência, pois não será possível identificar suas preferências e recomendar conteúdo e publicidade relevantes.

Consulte as instruções do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar suas configurações, lembrando que a configuração desejada deve ser replicada em todos os dispositivos utilizados para acessar os Serviços (como computadores, smartphones, tablets). Se desejar, consulte aqui os links para alterar a configuração de cookies nos principais navegadores:

Terceiros podem coletar Dados a partir dos Serviços, conforme abaixo:

Dados coletados por terceiros em nossas propriedades.
Nós possuímos parceiros que incluem tags, pixels e cookies em nossas propriedades. Estas tecnologias permitem acompanhar suas atividades em nossas propriedades para lhe oferecer publicidade direcionada com frequência de exposição adequada, sempre buscando proporcionar a você uma experiência personalizada.

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Nós possuímos diversos parceiros que criam e oferecem a você bens e serviços, além de sorteios e promoções através das suas próprias propriedades que são acessadas a partir dos Serviços. Os Dados que você fornece quando visita e/ou completa transações nesses sites de terceiros são solicitados e obtidos por esses parceiros e/ou patrocinadores, estando assim sujeitos às suas próprias práticas de obtenção e uso de Dados.

Para obter informações sobre as normas de uso de Dados desses parceiros, anunciantes e/ou patrocinadores, você pode consultar suas respectivas políticas de privacidade no próprio site do parceiro, anunciante e/ou patrocinador.

Os seus Dados poderão ser transferidos, armazenados e processados dentro e/ou fora do Brasil pela DT Network ou por nossos parceiros, de acordo com essa Política, além de seguir padrões aceitáveis de segurança e confidencialidade, para fins de prestação dos Serviços a você.

Caso você solicite a exclusão de seus Dados, a DT Network poderá mantê-los somente pelo prazo necessário para defesa em processos judiciais, administrativos e arbitrais para cumprimento de obrigação legal, para o exercício regular de direitos e para fazer valer os direitos da DT Network com base no contrato de assinatura e/ou termo de uso aplicável.

Ao aceitar esta Política, você está igualmente sujeito à Política de Navegação e Segurança. Abaixo você tem a nossa política de segurança, recomendamos que a conheça antes de navegar nas nossas propriedades.

Conte com a DT Network e consulte nossa Política sempre que precisar. Ela existe para ajudar você a navegar com tranquilidade. E aproveitar cada segundo.

Política De Segurança DT Network​

Este instrumento, bem como outros termos, contratos, políticas, regras, exigências, limitações, sinalizações, notas, notificações e demais condições disponíveis na DT Network, inclusive termos de uso de produtos específicos e a Política de Segurança e Privacidade da DT Network (“Política de Privacidade”), documentos estes passíveis de alteração e tal como vigentes à época de utilização dos sites, aplicativos, interfaces, portais e aplicações de internet da DT Network (“Serviços”) (doravante, todos, em conjunto, denominados “Termos Gerais”), regulamentam a disponibilização e a utilização e acesso pelo usuário (doravante simplesmente denominado “Você”) aos Conteúdos (conforme definição do termo abaixo), bem como limitam a responsabilidade da DT NETWORK INFORMÁTICA LTDA – ME em sua sede localizada na rua Pirajá, 384, no Bairro, Vila Nova, na cidade de Araçatuba, Estado de São Paulo, Brasil, CEP: 16025-330, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda Brasileiro (CNPJ/MF) sob o nº 56.764.319/0001-48 pela disponibilização dos mesmos.

Todos os materiais contidos nos Serviços da DT Network e nos sistemas disponibilizados pela DT Network, incluindo mas sem se limitar a textos, vídeos, formatos, ilustrações, animações, gráficos, fotografias, marcas, patentes, fontes, grafismo, esquemas de cores, layout, identidade visual, experiência de navegação, designs, aplicativos, interfaces de aplicativos, softwares, códigos e pequenos softwares (doravante designados coletivamente ou em relação a qualquer parcela destes como “Conteúdo”) são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e Lei de Propriedade Industrial (Lei Federal 9.279/96).

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No caso de conflitos existentes entre regras e instrumentos listados na definição dos Termos Gerais constantes no caput deste instrumento, deverão prevalecer regras e condições sobre produtos e/ou serviços específicos tal como disponibilizados por escrito pela DT Network.

O não exercício pela DT Network de quaisquer direitos ou faculdades que lhe sejam conferidos por estes Termos Gerais ou pela legislação brasileira, bem como a eventual tolerância contra infrações a estes Termos Gerais ou a seus direitos, não importará na renúncia aos seus direitos, novação ou alteração de itens e cláusulas deste instrumento, podendo ainda a DT Network exercer seus direitos a qualquer momento.

Estes Termos Gerais, bem como a relação decorrente das ações aqui compreendidas, assim como qualquer disputa que surja em virtude disto será regulada exclusivamente pela legislação brasileira.

Fica eleito o Foro de Araçatuba-SP para dirimir quaisquer questões oriundas da utilização dos Conteúdos e/ou violação destes Termos Gerais, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Caso você considere que existem fatos, circunstâncias ou suspeita de qualquer uso inadequado dos Conteúdos ou qualquer questão de segurança relacionada à DT Network e, em particular, que representem violação de direito autoral ou de propriedade intelectual ou outros direitos, pedimos que envie uma comunicação à DT Network por meio do e-mail privacidade@dtnetwork.com.br contendo, se possível, seus dados pessoais (nome, endereço e número de telefone), bem como especificação do evento verificado por Você (em particular, quando se tratar de suposta violação de direitos autorais, indicação precisa e completa dos conteúdos protegidos e supostamente infringidos com as respectivas URLs).

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