5 formas de como o WiFi Marketing pode ajudar o seu provedor de internet

Está interessado em formas de capitalizar mais com seu link de internet e se diferenciar da concorrência? Saiba que você pode com um hotspot social white label. Neste texto explicaremos tudo para você não perder nenhuma oportunidade de capitalização e fidelização de clientes. 
Você pode implementar o nosso hotspot social até mesmo na sua empresa de provedor de internet. Assim, você agrega valor ao seu empreendimento. Afinal, é possível utilizar a sua própria marca nas autenticações do ponto de acesso. Através deste artigo, nós te contaremos como o WiFi marketing pode ajudar o seu negócio a crescer. Venha conferir!

WiFi Marketing

O que é hotspot white label

Antes de mais nada vamos explicar este termo que para muitos ainda é desconhecido. O termo white label, em português quer dizer etiqueta branca ou tela branca. Ou seja, algo pronto que pode ser usado. Este termo se refere a um modelo de negócio muito utilizado entre as empresas e vem sendo adotado no mercado de marketing e tecnologia.

Na prática, significa que um sistema ou plataforma foi desenvolvido por uma empresa, mas recebeu a marca de uma parceira. Essa empresa parceira, por sua vez, o revende aos seus próprios clientes. Portanto, um hotspot social white label é um sistema de acesso à internet em que é possível revendê-lo como se fosse seu. 

A DT Network oferece o software e os equipamentos capazes de ofertar o acesso à internet móvel e, assim, você pode revendê-los ou alugá-los para os seus clientes ao vender seu link de internet. Gostou? Ainda confuso? Calma que explicamos mais como funciona a seguir. 

Confira abaixo as maneiras como o seu provedor de internet pode potencializar as vendas com o sistema de WiFi Marketing da DT Network:

  • Capturar novos potenciais clientes integrando ao seu CRM em locais públicos, por exemplo;
  • Vender anúncios na rede Wi-Fi com painel com métricas para os anunciantes;
  • Alugar o sistema e equipamentos para os clientes novos e antigos. Assim eles podem utilizar o sistema para trabalhar o marketing em suas próprias empresas. Além disso, é preciso também adequar as empresas dos clientes à LGPD e ao Marco Civil da Internet.
WiFi Marketing

As 5 formas de como o WiFi marketing pode ajudar o seu provedor de internet

A seguir elaboramos uma lista com cinco formas de como o WiFi marketing pode ajudar o seu provedor a melhorar os resultados e fechar mais negócios. Esses benefícios vão auxiliá-lo na manutenção e obtenção de maiores receitas. Confira:

Conformidade com a LGPD 

Todo o sistema já vem pronto e preparado para as normas e leis vigentes no país. A Lei Geral de Proteção de Dados está vigente desde agosto de 2021. É com ela que você e seus clientes tem uma conexão WiFi segura e protegida.

Ferramenta poderosa de marketing

Transforme a conexão do seu cliente em uma poderosa ferramenta de marketing. Isto é, assim que seu cliente se conecta, você obtém os dados dele. Assim, suas ações de marketing serão direcionadas da melhor forma. Além de serem mais assertivas.

Por exemplo, em um hotspot social, o cliente utiliza um e-mail ou rede social para fazer o login. Agora é só mandar um e-mail para esse cliente perguntando como foi o atendimento ou oferecer um brinde ou desconto em algum produto novo. Simples, não é?

Aumenta o ticket médio do seu cliente

O ticket médio é aquele indicador para saber o desempenho de vendas por cliente. Mesmo que o cliente venha com a decisão já tomada, ao oferecer essa facilidade de um hotspot através do seu provedor, é possível criar campanhas de marketing personalizadas oferecendo produtos específicos. 

Isto é, nossa análise de dados contempla também, as tendências de compra  e humor do seu cliente. Aumentando ainda mais as chances de consumo e conversão.

Ofereça planos de valor agregado

Gere pacotes de produtos e serviços agregados. Ou seja, ofereça aos seus clientes um serviço completo em 360: internet WiFi e um canal de marketing único que lhes irá oferecer análises e insights para criar as campanhas com o melhor desempenho. 

Venda de vouchers de acesso com cartão de crédito

Outra forma de capitalizar com WiFi é vender vouchers de forma 100% automática para que seus clientes tenham acesso à internet com cartão de crédito, por exemplo. Há vários planos disponíveis, podendo escolher o que mais se encaixa à sua necessidade. 

O processo é totalmente automatizado e seguro, podendo navegar em minutos. Todas as informações serão trazidas para o seu dashboard instantaneamente. Você que tem um provedor de internet, oferecer conexão para as pessoas em áreas públicas nunca foi tão fácil. 

WiFi Marketing

Como podemos ajudar o seu provedor de internet a aumentar as vendas

Você ainda não se convenceu em utilizar o nosso WiFi marketing como software como serviço? Pois saiba que podemos te ajudar a aumentar as suas vendas através do nosso software. Através da publicidade e propaganda da sua própria empresa no hotspot social, você aumenta a capacidade de fechar negócios. Ou seja, a sua marca é a única que seus clientes verão. 

Além disso, trabalhar o WiFi marketing da sua empresa, faz fidelizar o cliente. O cliente fiel compra mais e divulga a sua marca para os amigos e familiares. Ademais, o mailing qualificado vindo desta ferramenta, possibilita a divulgação de promoções e novos produtos de forma mais assertiva. 

Importante ressaltar ao leitor que a plataforma é totalmente segura e fácil de navegar. Além disso ela vem pronta para instalar e utilizar. Nós oferecemos um dashboard completo com o controle de usuários em tempo real, além de relatórios completos de pagamentos.

Lembre-se: a sua concorrência provavelmente ainda não ouviu falar de WiFi marketing white label. Portanto, aproveite as condições agora mesmo e seja o pioneiro na área. Entre em contato com um dos nossos consultores

Conheça todos os benefícios do Hotspot Social para o seu negócio e aumente a sua receita, oferecendo o que seu concorrente não possui, inovação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.