Conheça os recursos do sistema de Chat WhatsApp para profissionalizar de uma vez por todas o seu atendimento ✅
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Clientes 🙌

Conheça todos os recursos do Chat Corp!
Recursos do Chat Corp!
Conheça nossos recursos incríveis para o seu negócio decolar no atendimento à clientes!
Recursos | Bronze | Silver | Gold |
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Recursos em destaque | |||
Dashboard com as principais métricas | |||
Atendimento centralizado de acordo com a LGPD | |||
Mensagens predefinidas | |||
Mensagens de saudação e transferência de setor | |||
Transferir atendimento para um setor ou atendente | |||
Setores de atendimento (básico) | |||
Relatórios básicos | |||
Subsetores | |||
Mensagens de acordo com os horários de atendimento | |||
Etiquetas nos contatos | |||
ChatBot (básico) | |||
Atalhos rápidos de mensagens | |||
Configurar Endereço IP e Horário Permitido para uso do sistema | |||
Integrações | |||
Bronze | Silver | Gold | |
WhatsApp | |||
API do Chat Corp | |||
DouraSoft Assinaturas (Envio de faturas e NF) | |||
GLPI (Abertura de chamados, notificações e muito mais | |||
Recursos exclusivos para revendas | |||
Bronze | Silver | Gold | |
Personalizar logo, cores e nome da solução | |||
Domínio personalizado (100% White Label) |
O seu plano incrível está a 1 clique! Profissionalize o atendimento em seu negócio e venda muito mais ✅
Transforme o seu atendimento, se destaque no mercado, centralize e ofereça uma experiência incrível para os seus clientes com o Chat Corp!

Atualizações constantes
O Chat Corp é o único sistema de Chat com WhatsApp que não te deixa na mão, com nossas atualizações constantes, você sempre tem o sistema mais atualizado, estável e com tecnologia de ponta, sempre com você!



Recursos que ajudam o crescimento do seu negócio
Ao centralizar o seu atendimento, você passa a ter controle total e pode acompanhar como está o atendimento do seu negócio, fora ter métricas que com certeza vão te ajudar a alcançar a excelência no atendimento!
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DÚVIDAS SOBRE OS RECURSOS DO Chat Corp?
Principais dúvidas sobre os Recursos do Chat Corp
Confira abaixo as principais dúvidas sobre os Recursos
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Para utilizar o canal de WhatsApp, você precisa ter um número dedicado para realizar os atendimentos em seu negócio e dependendo da integração escolhida, você precisa abrir o aplicativo do WhatsApp 1 vez a cada 14 dias.
Com certeza, você pode alterar seu plano conforme a sua necessidade.
Você pode solicitar uma análise de desenvolvimento, com isso se fizer sentido para atender mais empresas, esse recurso pode ser disponibilizado na plataforma.
Cada recurso com terceiros, ou sistemas além do Chat Corp, você deve contatar o fornecedor do mesmo, o que fornecemos é a facilidade para poder utilizar, sem a necessidade de você mesmo desenvolver algo e integrar.
De acordo com o canal pode haver cobranças por parte do canal, mas não cobramos envios e recebimentos de mensagens, no WhatsApp, temos 2 formas de integração, uma delas você pode enviar ilimitadas mensagens, já a outra, é pago conforme o seu uso para o Meta Platforms.
Com certeza, seguimos todas as melhores práticas e orientações do nosso DPO (Encarregado de dados) onde desde 2018 no início da Lei o Hotspot Social já se mantinha em conformidade com a lei.