Conheça os planos do sistema de Chat WhatsApp para começar ainda hoje a profissionalizar o seu atendimento ✅
4850+
Clientes 🙌

Planos disponíveis
Conheça nossos planos incríveis, pensados em cada tipo de negócio.
Chat Corp Plano Gold 🥇
Completo para a sua demanda!- Todos os recursos do plano Silver
- Integração com ERPs
Chat Corp Plano Silver 🥈
Ideal para negócios escalarem suas vendas!- Todos os recursos do plano Bronze
- Mais integrações
- Mais flexibilidade
Chat Corp Plano Bronze 🥉
O essencial para começar!- Atendimento centralizado
- Integrado com o WhatsApp
- API de integração
- Inclui 1 atendente
- 1 Canal de atendimento por integração
- Treinamento e onboarding completo
Precisa de mais atendentes?
Você pode adicionar a quantidade de atendentes que precisar em qualquer plano.
- Atendente adicional (cada) R$27 /mês
Atendentes são os usuários da sua empresa que vão utilizar o sistema
- Licença adicional (cada) R$97 /mês
No plano de Revenda inclui 1 licença, contrate mais licenças para atender os seus clientes!
Conheça os recursos do Chat Corp!
Recursos do Chat Corp!
Escolha um plano conforme os recursos que o seu negócio precisa
Recursos | Bronze | Silver | Gold |
---|---|---|---|
Recursos em destaque | |||
Dashboard com as principais métricas | |||
Atendimento centralizado de acordo com a LGPD | |||
Mensagens predefinidas | |||
Mensagens de saudação e transferência de setor | |||
Transferir atendimento para um setor ou atendente | |||
Setores de atendimento (básico) | |||
Relatórios básicos | |||
Subsetores | |||
Mensagens de acordo com os horários de atendimento | |||
Etiquetas nos contatos | |||
ChatBot (básico) | |||
Atalhos rápidos de mensagens | |||
Configurar Endereço IP e Horário Permitido para uso do sistema | |||
Integrações | |||
Bronze | Silver | Gold | |
WhatsApp | |||
API do Chat Corp | |||
DouraSoft Assinaturas (Envio de faturas e NF) | |||
GLPI (Abertura de chamados, notificações e muito mais | |||
Recursos exclusivos para revendas | |||
Bronze | Silver | Gold | |
Personalizar logo, cores e nome da solução | |||
Domínio personalizado (100% White Label) |
O seu plano incrível está a 1 clique!
Comece hoje ✅
Transforme o seu atendimento, com o Chat Corp, você centraliza tudo em um único número, simples assim, facilidade para seus colaboradores e comodidade para os seus clientes!

Planos que cabem no seu bolso
Profissionalizar o seu atendimento é acessível e sem burocracias, escolha um plano que atende a sua necessidade, atualize seu plano quando precisar e tudo isso, sem fidelidade!



De empresa para empresa
O Chat Corp foi desenvolvido para o mercado corporativo, visando ajudar negócios que precisam otimizar a produtividade de seus colaboradores, centralizar o atendimento e ter mais segurança.
Agende uma demonstração e saiba como podemos te ajudar!
Ainda não sabe qual o melhor plano para você?
Agende uma demonstração, converse agora com um especialista, e vamos te ajudar a encontrar o seu plano ideal ✅


✅ Ao continuar você aceita receber contato e a Política de Privacidade.
🔒Fique tranquilo, seus dados estão seguros.
DÚVIDAS SOBRE OS PLANOS DO Chat Corp?
Principais dúvidas sobre os Planos do Chat Corp
Confira abaixo as principais dúvidas sobre os Planos
👋Se sua dúvida não foi respondida, você pode clicar aqui e solicitar contato com nossos especialistas.
Com certeza, você pode alterar seu plano conforme a sua necessidade.
Atendente é um usuário que acessa o sistema, como uma funcionário ou uma pessoa que vai utilizar o sistema em si. Você pode contratar conforme a sua necessidade, em todos os nossos planos, você é livre para escolher quantos precisar, para isso basta contratar a quantidade que deseja!
Temos pagamento anual e mensal, para pagamento anual, você pode utilizar a forma de pagamento boleto, PIX e cartão de crédito, agora para pagamento mensal, temos a forma de pagamento via cartão de crédito (assinatura) exatamene como os serviços de streaming fazem, sem a necessidade de passar o cartão todo mês e aida só consome do seu limite o valor daquela mensalidade!
Com certeza, seguimos todas as melhores práticas e orientações do nosso DPO (Encarregado de dados) onde desde 2018 no início da Lei o Hotspot Social já se mantinha em conformidade com a lei.