Wi-Fi Marketing: uma ferramenta para sua empresa

Negócios de todos os tamanhos podem e são capazes de aumentar as vendas quando transformam a sua rede de internet como um meio de comunicação com seus clientes, com um Wi-Fi Marketing você transforma o seu estabelecimento em um local de preferência para os visitantes.

Nos dias de hoje é quase que uma necessidade que a conexão com a internet seja liberada aos visitantes de um estabelecimento e dependendo da forma que você utiliza o Wi-Fi livre faz o seu negocio ter destaque dos outros, pois é possível fazer do Wi-Fi uma plataforma para promover o seu negócio.

Mas agora surge a dúvida, como eu faço da minha internet um diferencial? Continue acompanhando o artigo de hoje que vamos esclarecer essa dúvida.

Wi-Fi Marketing

Wi-Fi Marketing com e-mail

Como Wi-Fi marketing o estabelecimento tem as informações dos clientes em mãos e é possível criar um banco de dados real e que pode trazer muitos benefícios para as empresas.

Um banco de dados real ajuda a empresa a entender melhor o comportamento de seus clientes e gera uma compreensão valiosa para o negócio, já que gera um histórico de compra e assim consegue enviar ofertas personalizadas a cada cliente.

Com o Wi-Fi Marketing é possível segmentar uma certa propaganda para que ela chegue ao cliente que foi determinadas vezes ao estabelecimento, separar por gênero e até mesmo por idade.

Pode oferecer um desconto tanto de um produto quanto de um serviço para que o cliente volte ao estabelecimento. Quanto mais personalizada a oferta, maior a chance de o visitante voltar ou finalizar uma compra.

Os dados capturados também podem ser usados para uma comunição por e-mail com seu cliente, fazendo automações para que seu cliente sempre receba ofertas segmentadas para ele.

Wi-Fi Marketing integrado com o RD Station

Para quem utiliza o RD Station como meio de e-mail marketing consegue gerar uma serie de automações com os cadastros realizados pelo Wi-Fi Marketing, alguns dele são:

  • É aniversário de seu cliente?
  • Tem alguma promoção?
  • Quer agradecer pela visita do cliente?
  • Quer que o cliente responda uma enquete?
  • Primeira conexão do cliente?

Com o automação do Hotspot Social você pode personalizar cada mensagem e cada pesquisa que quer enviar, no Wi-Fi Marketing temos templates prontos para que o estabelecimento consiga se relacionar com os clientes de forma fácil e rápida!

Como o Hotspot Social é integrado com o RD Station sua empresa consegue transformar os visitantes em clientes e desenvolve um relacionamento com os usuários do seu Wi-Fi, desta forma fideliza seus clientes e consequentemente o seu estabelecimento lucra mais.

Além de tudo isso já falado aqui, com a base de usuários sempre atualizada, sua empresa consegue identificar cada barreira que acontece nas vendas, recebe a satisfação de cada cliente e consegue prevenir uma possível reclamação de algum cliente, já que ele pode mandar uma mensagem interna explicando, por exemplo, o motivo de algo que o desagradou e desta forma você pode reunir seu time profissional e mudar algumas diretrizes interna para melhorar o atendimento ou até mesmo a oferta do serviço/ produto.

E tudo isso sempre de forma automatizada, com um painel intuitivo e fácil de gerenciar, configure como for melhor para seu estabelecimento, coloque para rodar suas campanhas e fidelize cada um que passar por ali e usar sua internet de forma livre, atraia mais e mais clientes com o seu Wi-Fi grátis.

Quer conhecer mais do Wi-Fi Marketing? Fale com nossas consultoras e tire todas as dúvidas que tiver hoje mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.