Hotspot Social: Wi-Fi Marketing integrado com CRM Pipedrive

Um Hotspot Social com uma integração a um CRM falicita a coleta dos dados para que uma empresa venda muito mais.

Utilizar a sua internet para captar novos leads hoje pé uma jogada estrategicas das empresa e é uma tecnica que funciona muito bem, se você ainda não utiliza a sua internet a seu favor continue no post.

Hotspot Social

Internet grátis sem o Hotspot Social

Usar um smartphone para se conectar a uma rede Wi-Fi em um estabelecimento não é novidade mais nos dias de hoje. Muitos varejistas ainda fornecem uma senha para os clientes acessarem a internet, mas isso deixa muito lucro potencial da empresa estagnado.

Quando uma empresa sabe utilizar de forma correta sua internet para vender, os lucros começam a aparecer para a empresa.

Mas como fazer para ganhar mais oferecendo a sua internet?

Quando um cliente tenta fazer login em sua internert e sua empresa tem um Hotspot Social, ele é direcionado para uma página de destino, também conhecida como portal captive.

Esta página contém os logins sociais para fazer o acesso a internet ou fazer um cadastro com os campos de um formulário e você escolhe quais as informações precisa, podendo ser um nome, endereço de e-mail, telefone e outros dados desejados, como sexo, data de nascimento ou dados demográficos, para ter internet disponível em seu smartphone ou computador.

Esses dados são então agregados em perfis de clientes para serem usados ??para remarketing e enviados para a vendedora da empresa.

Uma vez que um cliente opte por aceitar receber novidades, você pode iniciar o remarketing para ele com cupons, ofertas e incentivos que, em última análise, impulsionam a fidelidade do cliente e maximizam sua receita por cliente.

Hotspot Social integrado ao CRM Pipedrive

Se a empresa já utiliza o CRM Pipedrive o Hotspot Social irá enviar as oportunidades para o pipeline com todas as informações que tenha solicitado, podendo ser até mesmo informações que o usuário tenha respondido do questionário como:

  • Você já tem internet?
  • Você está satisfeito com a sua internet?
  • Está satisfeito com a mensalidade cobrada pela empresa que tem hoje?
  • Quer ter uma nova internet com mais velocidade e mais barata?

Essas são perguntas que uma empresa de provedor de internet pode solicitar para captar novos clientes, por exemplo, a internet podendo ser colocadas em praças, condomínios, shoppings, aeroportos, em locais como praias, todo lugar que tem pessoas passando diariamente e que tem como colocar internet com acesso livre para os usuários pode ser um local para coletar dados e fazer um trabalho de vendas após essa coleta.

Enviando essas informações para o CRM Pipedrive as vendedora já tem um perfil de lead para começar os contatos e oferecer seu serviço para aquele potencial cliente.

O Wi-Fi marketing melhora completamente sua capacidade de se conectar e entender seus potenciais clientes.

Wi-Fi Marketing e sua vantagens

  • Aumente a presença da sua marca, mantendo-se sempre na mente de seus clientes por meio de marketing digital e campanhas de e-mail, podendo solicitar que curtam suas contas de mídia social para aumentar o engajamento.
  • Conheça seus clientes, passa a entender melhor quem são seus clientes, do que eles gostam e quais são seus comportamentos. Use a compreensão e entendimento de cada cliente para criar listas de usuários engajados para comercializar.
  • Aumente a lista de engajamento do seu CRM, coloque os nomes de leads, informações de contato, dados comportamentais e demográficos ao seu banco de dados de usuários. Aumente seu banco de dados de centenas para milhares para milhões de clientes ativos.

Gosotu e quer conhecer mais a plataforma de Wi-Fi Marketing? Fale com nossas consultoras e comece a lucrar muito mais em sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.