Hotspot Social, por que ser um parceiro?

O Hotspot Social é a nova tendência do mercado. Mais e mais pessoas usam essa ideia para um melhor engajamento do usuário.

O Wi-Fi Marketing coleta os dados de todos os usuários que se conectam ao Wi-Fi. O objetivo principal de coletar esses dados é entender a mentalidade do cliente, que ajuda a desenvolver uma compreensão das escolhas, preferências e valores do público. Dessa forma, permite que as organizações criem produtos personalizados que atraem instantaneamente as pessoas.

O Hotspot Social é a única plataforma e exclusiva para você provedor de internet, técnico de TI e agência de marketing colocar sua marca e vender como sua.

Hotspot Social

Mas o que é o Hotspot Social?

Hotspot Social é um ponto de acesso à internet que permite que os usuários se conectem a uma rede Wi-Fi usando computador, smartphone ou outro dispositivo enquanto estiver longe de sua rede doméstica.

Esses pontos de acesso ajudam as pessoas a acessar conexões de internet mais rápidas do que as redes celulares normalmente disponíveis.

Para entender melhor o seu mercado, o seu cliente alvo, toda e qualquer empresa que atenda um cliente ou que tenha um espaço que o usuário possa ficar acomodado precisa contar com a ajuda de uma solução como o Hotspot Social, quando sua empresa fornece um Wi-Fi gratuito e seguro acaba atraindo mais clientes, além de fortalecer seu perfil social.

E por que utilizar um Hotspot Social?

  • Tenha um marketing direcionado:

Ao autenticar usuários em Wi-Fi diretamente por meio de suas contas, seja por e-mail ou rede social, o proprietário do estabelecimento que fornece o Hotspot Social pode entender melhor seus cliente e segmentá-los para campanhas de marketing e publicidade mais eficazes.

  • Monitore e gerencie facilmente todos os usuários de Wi-Fi:

Todos os modos de autenticação estão em conformidade com as leis vigentes mais completa, com aplicação de políticas baseadas em logs e relatórios detalhados de usuários que fornecem às empresas controle total sobre cada usuário do Wi-Fi, respeitando a privacidade de cada usuário.

  • Hotspot Social gerenciado na nuvem:

Gerencie todos os seus APs em nuvem, e permita o gerenciamento inteligente para reduzir as complexidades de implantação e configuração.

  • Tenha uma base de cadastros qualificados:

Quando a empresa tem sua base de contatos, é essencial estudar a o que esses usuários buscam maneiras de classificá-los de acordo com seus interesses

  • Acesso ao Wi-Fi rápido:

Os hóspedes terão acesso Wi-Fi rápido e seguro, sem necessidade de senha. Funciona em qualquer smartphone, tablet, laptop.

  • Aumente sua rede social:

Aumente seu alcance e construa um relacionamento mais forte com seus clientes.

  • Previna o uso da rede:

Configure as limitações de download e upload para manter seu Wi-Fi funcionando para todos os clientes e claro para a empresa que está fornecendo o acesso.

  • Comunique-se com seu cliente:
  1. Identifique e recompense os clientes mais frequentes;
  2. Envie promoções personalizadas para cada cliente;
  3. Otimize campanhas de marketing digital;
  4. E muito mais.

Esqueça essa pergunta: “Qual é a senha do Wi-Fi?” Agora é a hora de fazer um upgrade para o Hotspot Social e esquecer as senhas de vez para se logar em um Wi-Fi.

Achou este post interessante? Se sim, faça um teste de 7 dias totalmente grátis do Hotspot Social e venda a plataforma como a sua marca para seus clientes.

Nos siga nas redes sociais para acompanhar nossas dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.