Wi-Fi Social pode ser afetado pelo Covid-19?

Covid -19 pode afetar o uso do Wi-Fi Social? Talvez essa seja a maior e principal dúvida que as empresas que fornecem um sistema de Hotspot Social para estabelecimentos comerciais estejam se perguntando neste momento. Mas nós podemos te ajudar.

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

De prontidão todos responderiam com certeza! Já que um sistema de Hotspot, necessita de pessoas se conectando a rede Wi-Fi de um determinado local.

Talvez essa seja a maior e principal dúvida que as empresas que fornecem um sistema de Hotspot Social para estabelecimentos comerciais estejam se perguntando neste momento.  Como fazer para que esse sistema não se torne um custo para meu cliente?

WI-Fi Social

Essa resposta é simples! Se você fornece um sistema de Hotspot, que seja uma solução completa de Wi-Fi Marketing, como o Hotspot Social, você mantém todos os visitantes e clientes que visitam ou visitaram o estabelecimento de seus clientes engajados, mesmo não frequentando neste momento! Mas como?

Wi-Fi Social pode ser afetado pelo Covid-19?

Não tenha apenas um sistema de Hotspot, mas sim uma solução completa de Wi-Fi Marketing!

Um sistema de Hotspot, que possua integrações, como o Hotspot Social, permite que você se mantenha conectado ao seu cliente através dos diversos meios de comunicação, como SMS, WhatsApp, e-mail, redes sociais. Criando campanhas, onde pode informar o cliente, quais são as medidas que estão sendo tomadas neste momento em que o país está unido no combate ao Covid-19. Os convidando para seguirem seu estabelecimento nas redes sociais, compartilhando informações úteis, como prevenção ao vírus.

  • Restaurantes, lanchonetes, sorveterias, açaiterias por exemplo, podem enviar seus cardápios, seus horários de funcionamento do Delivery, conseguem criar suas promoções, como taxa de entrega gratuita neste período;
  • academias podem enviar para seus alunos, sugestões de treino para serem executados em casa;
  •  As lojas de roupas, calçados, acessórios, podem utilizar desses meios para informar que disponibilizam do consignado, as pessoas em casa, terão mais tempo e disponibilidade para prova destes itens, podem enviar um cupom de desconto para que eles utilizem em suas lojas, para quando o isolamento acabar;
  •  Os supermercados, que não tiveram suas atividades suspensas, mas também operam com um horário reduzido, podem utilizar deste meio que o sistema de Hotspot é integrado para notificar seus clientes.

Afinal, estamos de quarentena, mas continuamos consumindo!

Wi-Fi Social pode ser afetado pelo Covid-19?

Baixe nosso novo e-book!

5 Formas de ganhar dinheiro com wi-fi 🙂

Como o Hotspot Social pode te ajudar neste momento de distanciamento Social?

  • Mantendo seus clientes conectados a sua empresa
  • Fortalecendo sua marca
  • Divulgando seus produtos e serviços.
  • A continuar vendendo!
Wi-Fi Social pode ser afetado pelo Covid-19?

Montando o perfil de seu cliente 

Além das informações básicas de cadastro, como dados pessoais, que garantem a sua segurança com relação as leis Marco Civil e LGPD, você pode coletar informações personalizadas, através das enquetes, que além de poderem ser respondidas presencialmente, você consegue enviá-las com as integrações do sistema. Viu só como fazer essa coleta de informações é importante? A partir delas você monta o perfil de seus clientes e direciona os envios com exatamente o que interessa pra ele!

Agora se você, provedor de internet, agência de Marketing, ou profissional de TI, não tem uma solução de Wi-Fi Marketing, para oferecer ao seu cliente, entre em contato com nosso time comercial, e agregue hoje mesmo em seu portfólio, muito mais que um ponto de acesso com Check-in no Facebook, a mais completa solução de Wi-Fi Marketing, e o melhor, com a sua marca!

Wi-Fi Social pode ser afetado pelo Covid-19?

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Posts Relacionados:

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência, ao continuar você aceita nossa política de privacidade.