Fale Conosco

Solicitar Ligação

Soluções Panda Security

EVITE ATAQUES "ZERO-DAY" E AMEAÇAS PERSISTENTES AVANÇADAS

O Adaptive Defense protege endpoints, servidores e laptops em sua rede corporativa, bem como os seus usuários habituais, bloqueando os aplicativos que, devido a suas características ou comportamento, não são considerados goodware ou seguros para execução.

POR QUE PRECISA DE ADAPTIVE DEFENSE SE VOCÊ JÁ TEM UM ANTIVÍRUS EM SUA EMPRESA?

Enquanto a evolução das soluções antivírus tradicionais tem sido linear, o volume de malware aumentou exponencialmente e os ataques tornaram-se muito mais sofisticados.

Esta nova tendência, combinada com a crescente complexidade dos ambientes de TI, está permitindo que hackers acessem empresas e deixem malware que permanece oculto por longos períodos de tempo.

Nós temos a tecnologia: O Adaptive Defense é muito mais que um antivírus corporativo

A nova tecnologia incluída no Adaptive Defense permitirá que você proteja sua empresa de a "janela de oportunidade para malware", que explora o lapso de tempo entre o surgimento de um novo vírus e a sua neutralização por fornecedores de segurança.

Panda Security

BLOQUEIO BÁSICO E ESTENDIDO

O modo de bloqueio básico permite a execução de aplicativos catalogados como goodware e daqueles que ainda serão categorizados pelos sistemas automatizados e especialistas da Panda Security.

O modo de bloqueio estendido somente permite a execução de aplicativos classificados como goodware. Esta é a solução perfeita para empresas com uma abordagem de segurança de "risco zero"

Panda Security

PROTEÇÃO DE SISTEMAS VULNERÁVEIS

Os endpoints e servidores com sistemas operacionais que não estão atualizados deixarão de ser um problema para a integridade de sua segurança de TI.

O Adaptive Defense oferece proteção para sistemas vulneráveis de forma que mesmo sistemas operacionais que já não são suportados pelo fornecedor, tais como o Windows XP, sejam protegidos, sem ser necessário instalar um antivírus tradicional.

Panda Security

RELATÓRIOS FORENSES

O Adaptive Defense fornece relatórios forenses e gráficos de execução que fornecem uma visão clara de todos os eventos causados por malware.

É possível rastrear o caminho de qualquer ataque antes deste ser neutralizado, bem como os arquivos criados e muito mais, com mapas de calor disponíveis por meio do console Web. Identifique as vulnerabilidades críticas em sua organização e corrija-as.

Panda Adaptive Defense 360

Recursos Disponibilizados

VISIBILIDADE

Obtenha uma visibilidade total dos aplicativos executados nos endpoints e servidores em sua rede, bem como de quaisquer ações realizadas nos sistemas.

DETECÇÃO E BLOQUEIO

Detectar e bloquear ataques direcionados e "zero-day" antes que eles entrem.

PROTEÇÃO E RESPOSTA COM BASE EM INFORMAÇÕES

Graças os relatórios forenses oferecidos pelo Adaptive Defense, você terá todos os dados de que necessita sobre ataques que atingem os seus sistemas, permitindo analisá-los e criar novas barreiras de segurança para o seu ambiente de TI.

PREVENÇÃO CONTRA ATAQUES

Bloqueie todos os aplicativos que não são considerados goodware, isolando a sua empresa contra ataques futuros.

SERVIÇOS 100% GERENCIADOS

As mais recentes tecnologias da Panda Security com base na aprendizagem da máquina e em ambientes de grande volume de dados fornecem ao Adaptive Defense a capacidade para classificar automaticamente aplicativos sem intervenção do usuário final.

IMPACTO ZERO NA INFRAESTRUTURA

O serviço é totalmente gerenciado a partir de um console centralizado da Web que permite gerenciar a segurança de endpoints e servidores do Windows, bem como de smartphones e escritórios remotos.

Conheça outras soluções Panda Security

Entre em contato conosco

Requisitos Técnicos

CONSOLE WEB (somente de monitoramento)

  • Conexão à Internet
  • Internet Explorer 7.0 ou posterior
  • Firefox 3.0 ou posterior
  • Google Chrome 2.0 ou posterior

AGENTE

  • Sistemas operacionais (endpoints): Windows XP SP2 ou posterior
    (Vista, Windows 7 (32 e 64 bits), Windows 8), Windows 10.
  • Sistemas operacionais (servidores): Windows Server 2003, Windows Server 2008 e 2008 R2, Windows Server 2012 e 2012 R2
  • Conexão à Internet (direta ou por proxy)

Panda Security