Tenho de comprar algum equipamento?
Não! todos equipamentos são inclusos em qualquer plano em forma de comodato, dizemos que a garantia é vitalícia, pois se mesmo após 1 ano der qualquer problema no equipamento ele é trocado sem qualquer custo.
Já possuo meu Wi-Fi posso utilizar ele?
Nesse caso um técnico analisará a possibilidade de utilizar seu equipamento, geralmente apenas usamos nossos equipamentos que são profissionais e são fabricados para trabalharem 24 horas por dia.
Posso comprar os equipamentos?
Sim, o hotspot social é o sistema por completo, mas se preferir para reduzir seu valor de entrada por exemplo pode sim adquirir os equipamentos com qualquer fornecedor desde que siga as orientações de nossos consultores, como modelos e capacidades.
O Hotspot Social substitui minha empresa de Marketing?
Não, não é essa a intenção, ela vem para somar com eles e otimizar a forma em que sua empresa faz marketing, onde o próprio cliente se conecta e divulga seu negócio.
O cliente é obrigado a ter uma conta no Facebook e realizar o Check-in?
Não, para clientes que não tem rede social temos um cadastro sem utilizar qualquer rede social, apenas para armazenar os dados do visitante, identificando o mesmo e com isso você tem os dados para realizar o marketing com o mesmo.
O que o SMS Automático faz?
Esse é um recurso automatizado, onde pode digitar uma mensagem 100% personalizada para o cliente com o nome dele e um link de uma promoção, desconto, ou próximo evento por exemplo, você configura quantos dias após a conexão o cliente vai receber o SMS, também pode configurar para enviar uma felicitação, desconto no dia do aniversário do seu cliente de forma automática.
Preciso atualizar sempre minha página no Facebook, inserindo informações e novidades?
A presença na internet, principalmente em redes sociais hoje para uma empresa é quase que obrigatória, recomendamos sempre manter sua página atualizada e realizar um bom trabalho, seus clientes começam a interagir mais e sua marca é sempre vista e divulgada, ao menos 2 postagens de novidades e produtos que sua empresa oferece já é um bom começo.
Como funciona o pagamento?
O Pagamento é mensal, pelo armazenamento das informações, segurança delas e disponibilidade, temos planos com entradas maiores devido os equipamentos utilizados. A forma de pagamento é boleto.
Teho alguma fidelidade contratual?
O período de contrato é de 6 meses, porém entendemos que se o motivo da desistência antes do período for sobre problemas com a solução, como por exemplo interferências ou casos específicos onde por alguma razão não houve um funcionamento ideal, esse tempo não é aplicado.
Ao contratar como funciona o suporte?
O suporte é incluso em qualquer plano no período de Seg à sábado das 8h às 22h Incluso sem qualquer custo extra.
Qual o requisito para ser uma revenda?
Não existe, se você tem interesse em ter uma renda extra ou aumentar seu portfólio de serviços essa solução é para você.
Quero ser revenda, tenho algum benefício?
Sim, muitos! Planos revenda tem descontos e utilizam seus próprios equipamentos, além da possibilidade de personalizar com os nomes e logos da sua solução, tem sua logo em nosso site, qualquer cliente que nos contatar e for da sua região, encaminhamos essa solicitação para a revenda mais próxima, ainda há a possibilidade da revenda ser exclusiva na região em que atua, para isso contate nosso setor comercial par solicitar exclusividade.
Quero ser uma revenda exclusiva em minha região é possível?
Sim, ao ser uma revenda exclusiva você ganha descontos sempre ao contratar mais pontos, ao ser exclusivo temos uma requisito de 10 vendas mensais de novos pontos.
Ao ser revenda tenho alguma consultoria ou suporte, tanto comercial como técnica?
Sim, tanto suporte e consultoria técnica e comercial, a nossa intenção é sempre ajudar o parceiro a crescer e aumentar seus ganhos recorrentes, prestamos consultoria para elaboração de planos de vendas e nossa equipe técnica sempre estará disponível para auxílio.
Tenho alguma fidelidade contratual?
Não, porém pedimos um aviso prévio caso não ter mais interesse para evitar envio de cobranças indevidas.
Quero instalar em um evento ou praça pública, posso fazer isso?
Sim, onde será instalado é você quem decide, sem qualquer restrição, para eventos deve consultrar a quantidade de clientes que vai precisar e nos comunicar antes para que caso tenhamos necessidade aumentamos nossa capacidade de atendimento em nossos Datacenters.